domingo, 29 de novembro de 2009

Depoimento do Professor de Mátemática, Élcio Batista





"Gestar II é muito importante para mim porque me dá orientação para dinamizar minhas aulas, alem de nos proporcionar uma reorganização dos nossos conceitos matemáticos. Eu tenho observado em meus alunos, uma grande satisfação no desenvolvimento das atividades propostas nos Cadernos de Teoria e Prática (TP). Antes eu sentia muita dificuldade em dá sentido ao aprendizado da Matemática. Hoje, encontro nos TPs, estratégicas criativas e muito didáticas para apresentar os conteúdos a serem estudados. Com certeza a metodologia que os TPs trazem é mais eficiente para os alunos absorverem os conteúdos que estão estudando e conseqüentemente acabamos ministrando aulas mais dinâmicas e agradáveis."

(Élcio Batista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário